terça-feira, 14 de maio de 2013

Problemas...

Depois do assalto estou cheia de problemas, por conta da falta de passagem eu não consigo ir pra escola... quer dizer, eu até vou à escola, mas tive que parar de ir pra casa pra fazer isso. Estou na casa da minha avó pra poder resolver tudo, problemas com as passagens não podem durar muito.
Mas ficar na minha avó não é ruim, eu trabalho com ela e ganho uma graninha, vou confessar que ainda não ganhei nada, mas sei que vai dar tudo certo.
Uma amiga minha me deu um toque, eu nem tinha pensado nisso. Disse que o que eu passei pode ser algo ruim querendo me desanimar pra eu parar de ir pra escola, cansar, ou sei lá o que... espero que ela esteja errada.
Fora isso, ainda tem mais. Minha irmã ficou sem os cartões de gratuidade dela, já que somos estudantes, e também não está indo pra escola direito. Meu computador queimou e não posso fazer meus trabalhos. Que Deus me ajude e a minha família.

Abraços.
Tudo vai ficar bem.

Bjks

sábado, 27 de abril de 2013

Show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro - Parte 2

   Eu não aguentava mais esperar, estava cheia de fome e aí minha mãe ligou avisando que o cartão tinha dinheiro e que poderíamos almoçar. Juntamos eu, minha irmã, a Lyli e o Alê, estávamos todos embaixo de uma sombra na árvore e assim que soube que já podia comer chamei todos e fomos pro Burger King pra tomar refrigerante liberado por meia hora e comer batata frita com bacon e cheddar.
   Ficamos lá, tiramos umas fotinhas com o Alê enquanto comíamos.
   Tudo muito bom, tudo muito legal, pança cheia, depois do dia com fome, decidimos ir ao banheiro pra ir pra fila do show. Quando chegamos lá nos separamos pros banheiros, Alê pro masculino e restante pro feminino, parei pra ajeitar o cabelo no espelho e quando eu ia usar o banheiro a luz acabou, fiquei nervosa, peguei a lanterna do celular e fui ao banheiro. Depois saímos todos pensando que poderia dar problema no show mais tarde se faltasse energia.
   Na fila nos juntamos num grupo muito legal, não lembro direito o nome delas, só o da Karen, ela me alimentou o restante do dia. Ganhei de tudo como lanche, sanduíche, suco, água, café, me alimentei bem depois de passar fome de manhã.
   Então a LYLI tinha saído pra ir ao banheiro e volta e fala comigo e com o grupo que a gente tava, com cuidado pra não alarmar e disse:
- Corre pra dentro do Shopping por que o Rafael Baronesi tá lá dentro almoçando.
   Meu coração foi na boca e eu e levantei de um pulo, minha irmã não tinha entendido e a Lyli teve que repetir, então a parte do grupo que sabia quem era andou pra dentro do shopping.
   Quando chegamos lá ele estava sentado e acho que estava comendo ainda, estava com uma moça e um rapaz, não sei quem eram, nem olhei direito pra dizer a verdade, quando eu vi o Baronesi lá eu quase tive um treco, mas a gente não fez escândalo, Alê apontou pro Baronesi e perguntou pra gente se era ele, então o cara percebeu que a parada era com ele, a gente saiu e deu uma volta pra ver se ele terminava de comer.
   Terminamos a volta e ele estava na mesa, paramos antes de chegar lá. Ficamos naquela, vamos ou não vamos, aí o Alê se ofereceu pra ir lá na frente pra não assustar e pedir a foto pra gente. Eu tava gelada da cabeça aos pés, quando o Alê chamou a gente eu nem pude acreditar, ia tirar foto com AQUELE CARA.
   Fomos todas pra lá, ele foi extremamente educado, chamou a gente de lindas e tudo, quase morri (morremos) Abraçamos ele, falamos que sentíamos saudades de vê-lo todo dia, esqueci de falar que eu ia escrever a plaquinha "I Hate Jonas" pra chamar atenção (Plano dele no primeiro show de 2009, que acho que nunca foi executado), ele perguntou pra gente se a gente estava indo pro show dos Jonas e a gente falou que sim, deixou a gente tirar várias fotos, só pra garantir que a gente não ficasse sem e não deixou de fazer a propaganda do Shoptime, que é onde ele trabalha atualmente, até onde eu sei.
   Saímos de lá e aí começamos a fazer aqueles barulhinhos de fã que não se aguenta mais não pode gritar. Vou guardar esse momento pra minha vida toda, Obrigada Baronesi, por ser tão gentil.

Taí a foto com ele.

Lindo né?
Na próxima, meu sufoco na fila e entrada do Show.

Fui assaltada!

Depois de levar um susto na rua e de levarem tudo o que eu carregava, menos o meu fone de ouvido defeituoso que ficou na minha mão o tempo todo, decidi escrever aqui o que vc pode fazer pra evitar assaltos e o que é importante fazer caso você seja assaltado.

Evitando assaltos

Evite ao máximo andar em ruas desertas, mesmo em grupo, todos pensam que é mais seguro andar em grupo, e realmente é, mas em ruas vazias a gente nunca sabe o que pode encontrar, então o melhor é evitar, mas se for inevitável evite ficar por muito tempo, e se estiver em grupo ande junto deles.
Quando estiver na rua evite dedilhar o telefone, todos nós adoramos mandar mensagens e ouvir música no telefone, mas quando você faz isso você chama atenção do ladrão pra você e fica mais vulnerável pois não vê o que acontece ao seu redor.
Se tiver algo que não pode perder de maneira nenhuma esconda num lugar onde sabe que ninguém vai colocar na mão, dentro da calça ou do sutiã, dependendo do que for, como dinheiro, pode ficar na meia. Não é necessário o tempo todo, mas quando é muito não é bom ficar num lugar só, como na bolsa.


É claro que não se pode ganhar todas, e isso não significa que todos tem que ser assaltados pelo menos uma vez mas, por causa disso, temos que dizer o mínimo a fazer quando se é assaltado.

No Assalto

Mantenha a calma, o medo não ajuda.
Evite correr, é perigoso.
Não resista! Algumas pessoas pensam que podem dar uma de fortões e resistir ao assalto, mas é melhor levarem suas coisas do que a sua vida, a menos que vc tenha CERTEZA de que vai morrer, o que é difícil por que você está tão apavorado que a impressão é grande e pode não ser real.
Tente coletar o máximo de informações - como era a arma, o bandido, se era só um, se tinha alguma marca. é claro que você não vai ficar encarando o bandido, mas é preciso. Quando você for fazer o B.O (Boletim de Ocorrência) você vai precisar descrever a situação.
Não grite, pode ser a última vez que você vai fazer isso.

Pós Assalto

Não deixe de ir a delegacia, é de extrema importância que você faça uma queixa. Quando você deixa a queixa pode não dar em nada, mas você também pode evitar que esse bandido tire as coisas de outra pessoa ou, talvez, com uma pequena investigação eles resolvam.
Se eles pegaram cartão, celular, BLOQUEIE TUDO na PRIMEIRA oportunidade.

Bom, essas são as informações que eu tenho. Se alguém tiver mais alguma ideia que complete isso, pode falar, aceito sugestões.

Abraços


domingo, 31 de março de 2013

Jesus!

Eu super feliz pela páscoa e a minha família estraga tudo, adoram mostrar meus defeitos, que eu já conheço, pra mim. Isso me derrota e me coloca pra baixo, boa parte desses defeitos não são coisas fáceis de mudar.
Alguns são simples...

Mas vamos falar do que eu realmente quero, meu PAI. Jesus Cristo!

Sexta-feira da paixão foi um dia tão deprimente pra mim, chorei o dia inteiro, pensando nos meus erros e que deveria mudar por ele, ele fez tanta coisa por mim e por você também, temos mais é que agradecer!
Então, por isso, na Sexta-feira da paixão eu arrumei a minha doll, uma boneca vitual que eu tenho, para que ela ficasse de luto e postei a seguinte frase no meu livro de visitas: "O Rei está morto e por minha causa (fala de um filme que eu vi quando era criança, Kingdom - O reino no fundo do mar, não tenho certeza do nome, só do subtitulo)" E com isso um agradecimento. Passei com esta caracterização até hj, páscoa!

Pela volta do meu Pai eu arrumei minha doll de noiva e escrevi JESUS de um ombro a outro dela.
Se vcs quiserem ver o link é esse >>clique aqui.

Bom, pra terminar. Jesus é muito bom! De verdade! E AMA VOCÊ!
O melhor de tudo! ELE ESTÁ VOLTANDO!

Amo vocês!
bjks

sábado, 23 de março de 2013

Show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro - Parte 1

Olá amores!
Como prometido vou explicar pra vocês como foi o show dos Jonas Brothers na minha percepção.
Vamos começar contando todo o dia, por que quero contar tudo com todos os detalhes possíveis pra vocês:

Acordei cedo, queria pegar um bom lugar na fila pra poder ver minha paixão de perto. Minha mãe ia levar a gente com a carona dela pra que a viagem saísse mais barata, o trabalho dela fica próximo do local do show e então não teria problema de deixar a gente por lá.

A carona atrasou e tivemos que pegar dois ônibus pra poder chegar lá, mas rolou tudo de boa, pedimos informação pra fontes confiáveis e chegamos ao shopping onde Tudo aconteceu.

Quando chegamos lá, por volta de 8:00h, a minha irmã comprou uma bandana do show, com desconto por que estávamos sem dinheiro, não tínhamos nem pra comida e bebida e nosso futuro era incerto. Deste mesmo lugar encontramos nossa amiga, Thayná, que estuda na nossa escola e gritamos juntas, nós três somos muito fãs dos Jonas.

Corremos até a porta pra encontrar com ela, que ia de sound e meet com Mikey Deleasa, o irmão de Danielle (esposa de Kevin), que abriu o show dos Jonas Brothers, e corremos pra fila dela, mas a gente não ia ficar lá, iríamos pra fila da Pista Premium, que por acaso esse ano eu consegui pela primeira vez.

Conseguimos chegar na achar rápido a fila da Premium, principalmente por que encontramos a nossa amiga Lyli, também da escola, que estava lá desde o dia anterior, lá pras 10:00h da noite, sem comer e beber direito e sendo alimentada pelas amigas. Falamos com ela e marcamos nosso lugar na fila mais pra trás por que nesse show ninguém podia guardar lugar, as fãs estavam reclamando muito,  e descobrimos que ela tinha ganhado um ingresso pra ir, ela estava sem ingresso por que não tinha vencido nenhuma promoção e não tinha dinheiro pra comprar, pra sorte dela ela ganhou uma Premium e ficamos juntas o dia todo.

Conhecemos muitos fãs dos Jonas na fila, na qual estamos meio perdidos ainda, mas procurando pra poder manter contato, por que ia valer muito a pena. Conversamos um pouco e descobrimos que todas não tinham dinheiro nem pra água, sorte que tínhamos o cartão alimentação da minha mãe, que nunca nos deixa na mão, e íamos esperar ela telefonar dizendo quanto dinheiro tinha pra podermos comer.

Avisamos que íamos sair pra ir ao banheiro e ficamos muito tempo na porta, como eu estava com uma camiseta Married to Jonas que eu tinha ganhado num sorteio do Jonasbrasil.com, muitas fãs olhavam pra gente, mas também estávamos todas nos encarando, queríamos saber quem seriam nossas parceiras de show.

Esperamos mais um pouco e o shopping abriu tivemos que achar o banheiro, a gente não sabia onde era, quando chegamos lá vi que meu cabelo estava trevoso de tão esquisito, mas eu não estava me importando muito, estávamos com sede então, como não tínhamos dinheiro a gente bebeu água no banheiro mesmo, da pia. Não foi tão horrível assim, deu pra aturar, mas foi meio vergonhoso.

Continua...

 Na próxima vou contar sobre a hora do almoço e da nossa foto com o Rafael Baronesi, ex-apresentador do Zapping Zone.

Atrasos!

Olá meus amores,
Eu só vim deixar claro a falta de postagens. Estou estudando muito recentemente e chego muito cansada em casa pra poder postar. Como eu estudo até sábado eu devo esperar algumas oportunidades pra postar quando eu quiser.
Pretendo postar pelo menos duas vezes no domingo, pra não deixar esse blog às moscas.
Espero que não se incomodem, sei que não tenho seguidores e nem leitores fiéis, mas pretendo postar o máximo, dentro do possível.

Sobre o show da minha banda favorita eu vou postar ainda. Espero que gostem da minha experiência, eu adorei tudo!


Amo vcs!

AliceLhassa.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Felicidade?

 Segunda semana de escola

   Depois de uma semana e meia na escola eu acho que está indo tudo bem, sim, eu já perdi um prazo de entrega de trabalho de casa. Parece esquisito, estava louca pra chegar na escola e pra dar tudo certo e eu já perdi um horário, eu mereço. Me matei pra fazer o trabalho, fiquei como uma louca pra passar ele a limpo pra ser mais aceito pelo professor e... Eu não cheguei na aula! Absurdo! Eu queria mesmo entregar esse trabalho e chegar na hora. 
   Mudando de assunto, estou no segundo ano do ensino médio e passar trote pode ser divertido e muito saudável. Gravamos um vídeo com a turma do primeiro ano, não tenho certeza se vou postar aqui depois, mas foi muito divertido e eu apareço nele pelo simples fato de eu achar que fosse divertido.
   Adoro conversar de novo com os meus amigos e estou amando as aulas do segundo ano, do técnico e do médio, estão sendo muito boas e instrutivas. Pretendo falar um pouco mais da minha escola pra vocês depois, acho que devem gostar. 
   Por incrível que pareça, eu ainda não sei exatamente no que eu passei ou não, hoje eu fui até a secretaria pedir o resultado, já que eu preciso dele pra cumprir com as minhas obrigações esse ano.
   Acho que esse ano pode ser muito interessante. Espero que seja de verdade.





 Postando da escola.
  Beijos!
   Alice.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

músicas que apaixonam ou deprimem

Vamos primeiro a Paixão e depois vamos a depressão por que é assim que acontece, nos apaixonamos pra sofrer.
então, os que apaixonam top 5 de hj!

1 - Jonas Brothers - When You Look Me in the eyes!



2 - Little Things - One Direction


3 - My Love is Like A Star - Demi Lovato


4 - Love Story - Taylor Swift


5 - Rihanna - Dimonds

Agora, vamos a depressão. O que faz a gente sofrer, ou eu sofrer *hehe* .

1 - Taylor Swift - Last Kiss 


2 - When You're Gone - Avril Lavigne



3 - Obsessed - Miley Cyrus
















4 - Nick Jonas - Appreciate















5 - Vento no Litoral - Legião Urbana
















Se não gostaram da ordem, não importa muito, não fui nem um pouco imparcial pra fazer esta lista. Mas as músicas valem a pena.

Tchau! 
Até a próxima.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Só uma suposição

Estou começando a pensar que as pessoas estão entrando por aqui por acidente, mas sei lá. Vamos deixar isso acontecer, por acidente as pessoas podem ver coisas incríveis!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

I Love You - Avril Lavigne

Eu amo essa música, me lembra alguém que eu gosto muito, na verdade, diz muito do que eu acho dos motivos que eu amo essa pessoa. Mas não é uma declaração de amor, já que para fazer uma declaração você precisa dizer o nome de uma pessoa. Essa é a música que me deixa tranquila quando ele está longe e que me faz amar ele cada minuto mais.
Abaixo do vídeo legendado em português está a letra da música, caso você queira aprender ou saiba inglês e prefira ler a letra logo de uma vez.

I Love You

La La
La La La La
La La
La La La La
I Like your smile
I like your vibe
I Like your style
But That's not why i love you

And I, I like the way
You're Such a star
But that's not why i love you

Hey
Do you feel?
Do You feel me?
Do you feel what i feel too?
Do you need?
Do You need me?
Do you need me-e-e

You're so beautiful
But that's not why i love you
I'm not sure you know
That the reason i love you is you
Being you
Just You
Yeah the reason i love you is all that we've been through
And That's Why i love you

La La
La La La La
La La
La La La La
I Like the way you misbehave
When we got wastade
But that's not why i love you
And how you keep your cool
When i am complicated
But that's not why i love you

Hey
Do you feel?
Do You feel me?
Do you feel what i feel too?
Do you need?
Do You need me?
Do you need me-e-e

You're so beautiful
But that's not why i love you
I'm not sure you know
That the reason i love you is you
Being you
Just You
Yeah the reason i love you is all that we've been through
And That's Why i love you

Even though we didn't make it through
I am always here for you

You're so beautiful
But that's not why i love you
I'm not sure you know
That the reason i love you is you
Being you
Just You
Yeah the reason i love you is all that we've been through
And That's Why i love you

La La
La La La La (oh oh)
La La
La La La La (That's why i love you)

La La
La La La La (oh oh)
La La
La La La La (That's why i love you)

Até o fim?

Carregava com ela dois pesos grandes:
1 - Uma doença em fase terminal;
2 - Um amor não correspondido.

Levava duas vontades:
1 - Ficar curada de uma vez;
2 - Viver com o amor de sua vida.

Tinha com ela dois problemas:
1 - Uma doença em fase terminal;
2 - O medo da rejeição.

Tinha duas soluções:
1 - Curtir a vida ao máximo até o seu fim;
2 - Viver com o amor de sua vida


  Logo, vendo que não tinha alternativa correu na direção do seu amor e se declarou, ma sele era cruel e disse não à ela que decidiu viver seus últimos dias sozinha em função de ter algo intenso em seus últimos dias.
  Ela correu para o seu computador e comprou passagens aéreas de lugares para lugares, queria conquistar o Brasil antes de conquistar o mundo.
  Após um ano viajando pelo país viu mil maravilhas por todos os lugares, ainda não se sentia feliz por completo, seu coração ainda estava partido.
  Ele estava indo para uma viagem de trabalho ao exterior e voltaria ao Brasil em cinco anos. Ela soube disso e foi atrás dele mais uma vez para pedir seu amor.
  Mais uma vez ele disse não e ela foi embora, desta vez iria viajar pelo mundo.
  Durante a viagem encontrou um cara novo, ele era bonito, gentil e inteligente e não demorou muito para que a conquistasse. O coração dela estava batendo melhor e ela gostava do rapaz, mas não era tanto o que ela queria, o rapaz só soube disso quando tudo ficou ruim. A doença dela piorou e logo ficou internada.
  Quando estava prestes a falecer agradeceu ao rapaz pelo tempo que passaram juntos e disse o nome de seu antigo amor.
  No mesmo instante, do outro lado do mundo, este chorou como criança e começou a ver o nome dela em todos os lugares, depois sentiu-se abraçado e se sentiu mais calmo.
  À noite ele recebeu a visita dela e ficaram conversando por horas e horas até que ele se declarou, ela arregalou os olhos meio aflita e depois voltou ao normal e sorriu então disse a ele com muita calma:
  "Esperei por isso a minha vida todo, mas agora não posso mais aceitar. Você ainda é tudo pra mim, mas não tenho como ficar."
  Ele não estava entendendo nada e ela explicou melhor:
  "Eu morri hoje cedo, se estivesse viva eu aceitaria com gosto, mas eu te amo e vou cuidar de você o tempo todo, quando se sentir sozinho olhe para o lado, eu vou estar lá olhando pra você."
  Ele ficou assustado, mas logo se acalmou, abraçou-a e lhe fez um pedido:
  "Pode me colocar pra dormir?"
  Seu pedido foi atendido e ela foi com ele até seu quarto, colocou-o na cama e ele ficou olhando para ela até dormir, ela estava sentada na cama dele com ele no colo e ficou com ele até que dormisse e até o final da vida dele.
  Nesta noite ele teve bons sonhos, sonhou com eles dois andando de mãos dadas com uma menina linda pelas ruas.

Alice Simonaci

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Amor de todas as maneiras

Estou sonhando com você, por tanto tempo que nem consigo imaginar. Parecer irreal, é irreal, mas isso não entra na minha cabeça. Vou imaginar o dia do nosso encontro por tanto tempo e nunca nos veremos, talvez um dia, você lá e eu cá, de um jeito estranho e meio corrido. Tão distante, tão difícil de alcançar, são sonhos que as vezes parece que nunca vou realizar. De qualquer forma o que me resta é ficar esperando, enquanto o mundo vai girando e a minha paciência vai acabando.
Depois de falar tanta besteira, de tanta risada com os amigos acabo sempre solitária, será que se eu tivesse você isso seria diferente? Talvez, quem sabe? Quem sabe numa realidade alternativa estivéssemos juntos andando por aí, contando piadas e rindo muito, abraçados, mãos dadas, olhos nos olhos. Sonhar é de graça, vou ficar só imaginando enquanto você caminha com ela pela rua, sem nenhum sorriso, mas espero que se eu não puder, alguém te faça feliz, tanto quanto eu queria fazer você feliz.