sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Até o fim?

Carregava com ela dois pesos grandes:
1 - Uma doença em fase terminal;
2 - Um amor não correspondido.

Levava duas vontades:
1 - Ficar curada de uma vez;
2 - Viver com o amor de sua vida.

Tinha com ela dois problemas:
1 - Uma doença em fase terminal;
2 - O medo da rejeição.

Tinha duas soluções:
1 - Curtir a vida ao máximo até o seu fim;
2 - Viver com o amor de sua vida


  Logo, vendo que não tinha alternativa correu na direção do seu amor e se declarou, ma sele era cruel e disse não à ela que decidiu viver seus últimos dias sozinha em função de ter algo intenso em seus últimos dias.
  Ela correu para o seu computador e comprou passagens aéreas de lugares para lugares, queria conquistar o Brasil antes de conquistar o mundo.
  Após um ano viajando pelo país viu mil maravilhas por todos os lugares, ainda não se sentia feliz por completo, seu coração ainda estava partido.
  Ele estava indo para uma viagem de trabalho ao exterior e voltaria ao Brasil em cinco anos. Ela soube disso e foi atrás dele mais uma vez para pedir seu amor.
  Mais uma vez ele disse não e ela foi embora, desta vez iria viajar pelo mundo.
  Durante a viagem encontrou um cara novo, ele era bonito, gentil e inteligente e não demorou muito para que a conquistasse. O coração dela estava batendo melhor e ela gostava do rapaz, mas não era tanto o que ela queria, o rapaz só soube disso quando tudo ficou ruim. A doença dela piorou e logo ficou internada.
  Quando estava prestes a falecer agradeceu ao rapaz pelo tempo que passaram juntos e disse o nome de seu antigo amor.
  No mesmo instante, do outro lado do mundo, este chorou como criança e começou a ver o nome dela em todos os lugares, depois sentiu-se abraçado e se sentiu mais calmo.
  À noite ele recebeu a visita dela e ficaram conversando por horas e horas até que ele se declarou, ela arregalou os olhos meio aflita e depois voltou ao normal e sorriu então disse a ele com muita calma:
  "Esperei por isso a minha vida todo, mas agora não posso mais aceitar. Você ainda é tudo pra mim, mas não tenho como ficar."
  Ele não estava entendendo nada e ela explicou melhor:
  "Eu morri hoje cedo, se estivesse viva eu aceitaria com gosto, mas eu te amo e vou cuidar de você o tempo todo, quando se sentir sozinho olhe para o lado, eu vou estar lá olhando pra você."
  Ele ficou assustado, mas logo se acalmou, abraçou-a e lhe fez um pedido:
  "Pode me colocar pra dormir?"
  Seu pedido foi atendido e ela foi com ele até seu quarto, colocou-o na cama e ele ficou olhando para ela até dormir, ela estava sentada na cama dele com ele no colo e ficou com ele até que dormisse e até o final da vida dele.
  Nesta noite ele teve bons sonhos, sonhou com eles dois andando de mãos dadas com uma menina linda pelas ruas.

Alice Simonaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário